Categorias

Últimos posts

Quem ama uma novidade 'sériatica' levanta a mão! ✋😃 Hoje, dia 10/05/2019, teve o lançamento da mais nova série da Netflix, The Society, que têm deixado muitos críticos intrigados com seu tema moralista e pitadas de política social.

The Society. Foto: reprodução Netflix
A nova série da Netflix imagina um mundo sem adultos. É uma série americana de drama e mistério criada por Christopher Keyser, escritor e produtor executivo. Tem foco no público teen, mas aborda assuntos profundos, com uma discussão sobre moralidade que é bem interessante.

The Society chega em sua 1ª temporada contendo 10 episódios e foi dirigida pelo adolescente, Marc Webb, que desenvolveu a série especialmente para a Netflix. Ele foi diretor dos filmes "O Espetacular Homem-Aranha" e "500 dias com ela".

O enredo de The Society é o seguinte:
"Todo mundo desaparece da próspera cidade de West Ham, menos os adolescentes. Para sobreviver, eles vão ter de organizar a sua própria sociedade. Transportados misteriosamente para uma cidade paralela, muito parecida com a original onde moram, um grupo de adolescentes descobre que seus pais desapareceram sem deixar rastros. Agora, eles terão de lutar, se quiserem sobreviver. Aos poucos eles começam a retomar as vidas – e também o controle sobre o local. Gradualmente, os jovens vão percebendo que alguns dos adolescentes querem tomar o poder e se tornarem os novos líderes. Grupos rivais começam a se formar e a situação fica cada vez mais tensa para os moradores da cidade."
Quem já assistiu, citou que é uma mistura da série "Lost" com "O Senhor das Moscas" que é um livro clássico do escritor inglês William Golding

The Society tem doses de distopia futurista, aliada a um drama político e sentimental.
Netflix, série The Society.
The Society se depara com as preocupações atuais da geração mais jovens em relação a um mundo corrupto e instável que seus pais deixaram quando desapareceram. Trata sobre questões importantes como a masculinidade tóxica, a dinâmica das classes sociais, ricos e pobres, lida com as noções de moralidade, justiça, democracia... Enfim, é uma série que trata das coisas que a gente sabe que existem na sociedade comum. E tem trilha sonora com a música da Billie Eilish, lindoo!

Em meio ao caos que começa a se estabelecer, surge a liderança de Cassandra (Rachael Keller), que possui um intelecto acima do normal e recebe o apoio de sua irmã mais nova, Allie (Katryn Newton).

Elenco principal:

  • Kathryn Newton como Allie
  • Gideon Adlon como Becca
  • Sean Berdy como Sam
  • Natasha Liu Bordizzo como Helena
  • Jacques Colimon como Will
  • Olivia DeJonge como Elle
  • Alex Fitzalan como Harry
  • Kristine Froseth como Kelly
  • Jose Julian como Gordie
  • Alex MacNicoll como Luke
  • Jack Mulhern como Grizz
  • Salena Qureshi como Bean
  • Toby Wallace como Campbell
  • Rachel Keller como Cassandra
Episódios de The Society. Fonte: Wikipédia

Sobre a Netflix:


Netflix é uma provedora global de filmes e séries de televisão via streaming, atualmente com mais de 100 milhões de assinantes. Fundada em 1997 nos Estados Unidos, a empresa surgiu como um serviço de entrega de DVD pelo correio. A expansão do streaming, disponível nos Estados Unidos a partir de 2007, começou pelo Canadá em 2010. Hoje, mais de 190 países têm acesso à plataforma. Sua primeira websérie original de sucesso foi House of Cards, lançada em 2013. A Netflix confirmou sua preferência por filmes e webséries exclusivas, contrapondo sucessos do cinema, que podem ser vistos em outras plataformas. Para se diferenciar, a empresa planeja investir 5 bilhões de dólares (19 bilhões de reais) na produção ou aquisição de conteúdo original, segundo informa a Reuters. Dentre as séries originais, destacam-se Stranger Things, Narcos, dentre outras. Fonte: Wikipédia.
Eu já inclui The Society na Minha Lista da Netflix para ver neste final de semana. 📺😊 E se você assistir, me diga o que achou Ok!

Um beijo.😘

0 comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *