Categorias

Últimos posts

Tem novidade chegando! O Boticário acaba de lançar sua nova fragrância feminina Elysée Blanc, elaborada através da extração do óleo da flor indiana, o Jasmim Sambac, e vem com a proposta de ser um perfume doce envolvente com um toque amadeirado.
Eau de Parfum Elysée Blanc O Boticário.
O novo Elysée Blanc foi apresentado no último dia 09/05, no Boticário LAB, em Curitiba, em um evento muito cheiroso e cheio de alquimia. Ele tem caminho olfativo com notas frutais e florais, predominando a sofisticada flor de Jasmim Sambac
Perfumistas da IFF, Napoleão Bastos e Verônica Casanova no lançamento de Elysée Blanc no Boticário LAB.
Foto: Luiza Bogu - Portal Reinaldo Bessa.
O lançamento de Elysée Blanc foi apresentado pelos perfumistas da casa de Perfumaria IFF - International Flavors & Fragrances, Napoleão Bastos e Verônica Casanova.

Elysée Blanc é um aroma Eau de Parfum, que quer dizer que tem maior concentração de óleos essenciais em sua composição, com maior projeção e durabilidade na pele. Dura mais tempo na pele do que por exemplo um Eau de Toilette ou Colônia. É por isso, que fragrâncias EDP tem um custo bem maior do que os EDTs, Colônias, Deo Colônias e outros aromas.
Elysée Blanc, novo Eau de Parfum Feminino de O Boticário.
Foto: Luiza Bogu - Portal Reinaldo Bessa.
E falando em flor de jasmim, esta foi a protagonista da apresentação, pois todos os convidados experimentaram o poder do chá feito com a flor e sentiram a fragrância do novo Eau de Parfum, que é produzido a partir das notas sofisticadas e raras do Jasmim Sambac (considerado o jasmim mais perfumado do mundo! 😱) encontrada somente na região de Madurai, no Sul da Índia. 

De acordo com o portal Wikipedia
Jasminum sambac (jasmim árabe) é uma espécie de jasmim nativo de uma pequena região no Himalaia oriental no Butão e na vizinha Bangladesh, Índia e Paquistão. É cultivada em muitos lugares, especialmente em grande parte do sul e sudeste da Ásia.
Jasmim Sambac (Jasminum sambac) conhecido também como Jasmim Árabe.


Curiosidades sobre Elysée:

Elysée O Boticário é um Eau de Parfum em forma de jóia. Sua fragrância única é elaborada através do processo OUR PUR, que capta a fração mais pura e preciosa de uma essência.

O frasco é cuidadosamente lapidado e produzido na França, na mesma fábrica onde são feitos os frascos mais icônicos da perfumaria internacional.


A linha Elysée tem agora 3 versões. A pioneira foi a tradicional Elysée, depois veio Elysée Nuit e agora o Elysée Blanc. 
Eau de Parfum Elysée e Elysée Nuit, O Boticário.
O tradicional Elysée foi lançado em 2015 e tem caminho olfativo Chypre Floral com notas de Mandarina, Pimenta Rosa, Maçã com canela, Ambar, Rosa, Patchouli, Cedro Texas Bejoim do Laos, Fava Tonka da Venezuea, Musk, Vanila do Laos. Já ouvi dizer que o Elysée tradicional é muito semelhante ao gringo Guilty, da Gucci.

Já o Elysée Nuit é da família olfativa Chypre Frutado, foi lançado em 2017 e possui notas de Flor de Ameixa, Maccarons de  Morango, Cassis ou groselha, Frutas vermelhas, Bergamota, Magnólia, Rosa, Frésia, Lirio-do-vale, Peônia, Vetiver, Patchouli, Sândalo e Almíscar. E muitos dizem ser semelhante ao La Nuit Trésor, de Lâncome.


Estou bem curiosa para experimentar este novo Elysée Blanc, pois sei que esta flor Jasmim Sambac é muito chique, eu já usei o Jasmine Sambac & Marigold de Jo Malone, que é um perfume feminino floral, foi lançando em 2018, e é doce com uma pegada meio vintage, mas bem elegante. 

Tô ansiosa para saber mais sobre este lançamento de O Boticário. O Elysée Blanaté o dia 12/06/19 estará disponível somente na loja Boticário LAB no Piso L2 do Shopping Pátio Batel, Curitiba, PR. Depois, estará disponível para todo o Brasil. 💚 DELÍCIA né!

Um beijo 😘 e até a próxima Novidade!

0 comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *