Categorias

Últimos posts

Uhuu! Começando este tema de VIAGEM aqui no blog sobre o Rê & Edu Viaja com muita alegria no coração, pois há muito tenho planejado agrupar nossas aventuras por este mundão de meu Deus e agora chegou a hora de compilar e compartilhar um pouquinho das nossas viagens com você.

Rê & Edu em Paris, França.
Completamos 6 (seis) anos de viagens internacionais anuais ininterruptas – com a graça de Deus 🙏 –  sem dizer as viagens nacionais, pois todos os anos saímos em férias prolongadas no mais puro estilo "turista".
Londres, Inglaterra.
Na maioria de nossas viagens, fazemos com guias locais e itinerantes, pois somos super curiosos e adoramos História e nada melhor do que conhecer um lugar por completo com um guia que fale a nossa língua e me explique tintim por tintim tudo o que estou vendo pela primeira vez, como foi o caso quando estivemos em Praga na República Tcheca, que de tcheco nós não entendíamos patavinas 😂 (rs) e a cada monumento, em cada castelo, vila, rua, o guia local ia explicando e contando toda a rica e maravilhosa história da cidade com toda a sua cultura social e gastronômica dos locais visitados, e sim a comida era sempre deliciosa! Mas isso irei contar detalhes em outro post…aguardem!
Passaporte brasileiro.
Para complementar esta publicação do Rê e Edu pelos arredores do planeta, creio que já tenham lido sobre mim em minha biografia aqui do blog, mas quero apresentar um pouquinho mais sobre nós:

Sou Renata Fernandes, a Renatimus para minha Mamy, pois era meu apelido quando pequenina, sou uma menina mulher já na idade da loba na casa dos 'quarentinha', lourinha arteira com sorriso largo, curiosa por opção, destemida por natureza, adoro um café e uma preguiça boa com um bom livro nas mãos, alias, AMO ler (até bula serve 😁hahaa), também maratonar séries, sou plus size com orgulho e como costumo brincar, uma porpetinha com alegria, sou loucamente apaixonada pelo Eduardo Fernandes.
@renatimus at home

@duedufds at Dresden
O Edu é um homem garoto com seus quarenta e poucos anos também, galego de sorriso tranquilo, apaziguador, branquelo com cavanhaque, é doido por Fórmula 1 e tem um coração de manteiga, está sempre ligado no 220 W Hahaa 😁ama uma cerveja gelada e churrasco na calçada, e é absurdamente apaixonado pela Rê Fernandes ❤ … meu marido, amante, amigo, parceiro de vida em todas as aventuras, é muito amor minha gente! 😍

Puerto Madero, Buenos Aires, Argentina.
Casados há mais de uma década, planejamos, inicialmente conhecer toda a Europa, depois as Américas e a Ásia e por aí vai… e se o Universo sempre conspirar (e conspirará 🙂 hehee), enquanto tivermos condições, iremos conhecer o que pudermos nesse mundão maravilhoso.
Fátima, Portugal.
Começo hoje a coluna Rê&Edu Viaja onde contarei um pouquinho de cada lugar que visitamos, com muitas fotos e um pouco da história de cada lugar que pisamos nossos pezinhos👫 com muita informação bacana para quem quiser fazer uma viagem dos sonhos, porque mentalizar é materializar!
Berlim, Alemanha.
Alguns países que iremos compartilhar aqui com vocês:
  • Alemanha
  • Argentina
  • Áustria
  • Bélgica
  • Espanha
  • Eslováquia
  • França
  • Holanda
  • Inglaterra
  • Itália
  • Mônaco
  • Portugal
  • República Checa
  • Suíça
  • Vaticano
Principado de Mônaco.
Espero que nos acompanhem e curtam conosco todas essas aventuras!
Nos acompanhe nas redes sociais:

  • Instagram @reeduviaja onde já tem muuitas fotos do registro de diversas viagens. 
  • Facebook Re&Edu Viaja, clique AQUI para curtir nossa fan page. 
  • Google+ +ReEduViaja 
Segue a gente lá!
Um beijão e até o próximo Rê&Edu Viaja!

0 comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *