Categorias

Últimos posts

Pense positivo e fale positivo, assim a emoção será na mesma proporção!
O filme de nossa vida somos nós que fazemos. O amor gera amor, e ódio gera ódio. Seja feliz e ame sempre!

Algumas atitudes nossas refletem sobre o acúmulo dos nossos pensamentos e sentimentos que formam a emoção, que é a chave de tudo. A mente trabalha constantemente sem que percebamos e vai guardando tudo, principalmente quando ocorrem emoções mais fortes, boas ou ruins. A atual ciência já explica isso por meio da teoria quântica.

O acúmulo de pensamentos ruins gera momentos de tristeza, pois somos aquilo que pensamos e fazemos. Todo cuidado é pouco para que não viremos marionetes dos nossos próprios pensamentos.
Teoria Quântica

Calar-se em certos momentos de tensão pode fazer uma enorme diferença para mantermos a paz e harmonia entre as pessoas, principalmente familiares, porém não temos o direito de dizer tudo para os outros, pois nem sabemos se realmente estamos certos, muitas vezes, cada um tem um pouco de razão e não temos o direito de ferir as outras pessoas.

Lamentar-se de que a vida não anda boa e que tudo dá errado é outro engano que pode dar uma série de prejuízos em nossa vida.

Assim funcionam as coisas ao nosso redor: quando damos muito foco ao que não é necessário, como tudo é energia, a energia ruim fica maior no espaço onde convivemos. 

(Pág 71, Autora Angela Wilgess, Livro: Só somos consciência quântica?, Editora Madras.)

Mentalizar boas atitudes e pensamentos gera obviamente plenitude.

Se temos consciência disso e podemos disciplinar o dia a dia, conseguimos, em pouco tempo, ter um domínio sobre as nossas falhas, mas para isso precisamos disciplinar nossos pensamentos, afinal, é a única coisa sobre a qual temos controle.
Pensar positivo

Em momentos de tensão e calor da emoção temos muita raiva e isso precisa ser controlado e é necessário termos paciência, afinal, nem tudo é como nós queremos e se fosse até seria estranho, se tudo ocorresse o tempo todo do jeito que desejamos. A frequência do ódio fica em torno de 30 Hertz, e devemos vibrar em torno de 500 Hertz para estarmos bem, vibrando no amor.

mente está aberta para aquilo que vier e fará o seu registro de tudo que for filmado e guardado na caixinha de imagens. Sabemos que nosso corpo é formado por átomos e moléculas.

A emoção gerada no momento fará com que este registro seja com maior ou menor frequência, depende de boas ou más emoções, ambas fazem o momento.

Faça de seus pensamentos uma nova vida, comece por hoje cultivar bons pensamentos e atitudes, fazendo com que seus dias sejam deslumbrantes, para que possa colher bons frutos de sua vida aqui na terra, ajudando a quem for necessário e almejando bons conceitos.

Somos apenas o reflexo de todas as maneiras como nos comportamos durante anos e anos, sem que seja nada colocado ou nada tirado, basta que comecemos a analisar o que dissemos a outras pessoas, quais os sentimentos e emoções que cultivamos durante todo o tempo que antecede este momento, compreendendo o que estamos colhendo no dia atual.
A mente está aberta para aquilo que vier e fará o seu registro de tudo que for filmado e guardado na caixinha de imagens.

Estamos mudando o nosso corpo constantemente. A transformação ocorre o tempo todo, tanto que nossos átomos mudam completamente em menos de 3 anos. A transformação acontece a cada segundo.

Não são as outras pessoas responsáveis pela nossa vida e pela forma que ela está transcorrendo na atualidade, ninguém tem culpa disso, apenas nós.
Se ainda não estamos em condições de perceber as nossas falhas, podemos então fazer um grande exame de consciência do que está faltando para nós neste momento, para que possamos seguir a nossa caminhada.

Batalhar para que o nosso mundo seja melhor, pois temos uma imensidão de problemas ao nosso redor e pessoas que precisam de ajuda diariamente (a começar por nós). Podemos colaborar com boas atitudes e ações para que o mundo tenha mais paz e amor.

O filme de nossa vida somos nós que fazemos, tenha consciência disso. O amor gera amor, e ódio gera ódio! Seja feliz e ame sempre!
__________
Fonte: O segredo.

0 comentários
Compartilhe com os amigos

Comente pelo Facebook!

Comente pelo Blog!

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *